terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Adeus... ou até breve....

Bem... hoje terei a honra de despedir-me de todos vocês que acompanharam este blog. Professores, colegas de classe , curiosos... Foi um prazer dividir com vocês este projeto que hoje podemos ver claramente que pode ter um alcance maior inclusive do que previamos.

O Easily Plus ainda tem um longo caminho a percorrer até que alcance a sua fase final, mas estamos felizes com o sucesso do projeto até aqui...

Quem sabe quando você se deparar com nosso dispositivo em um carrinho de supermercado no seu bairro, você não se lembre do incio deste projeto.....

Auto Avaliação:
Elaine Cristina --> Nota 10 - Participei ativamente de todas as atividades propostas durante o desenvolvimento deste projeto, buscando sempre novas opções e caminhos para os desafios enfrentados desde a seleção do projeto até (e inclusive) as etapas posteriores a esta concluida neste blog.

Bruno - nota 10 - dediquei-me ao trabalho. Juntamente com os outros integrantes do grupo, participei das reuniões com a professora Fátima, compareci às aulas da disciplina, fiz as pesquisas que me foram solicitadas, de uma maneira geral, tive um interesse significativo pelo projeto.

Marcelo - nota 10 - participei das reuniões e juntamente com o grupo, busquei novos modos de melhorar o projeto. Compareci às aulas e tive um bom desempenho na apresentação do projeto.

Nenhum comentário: