terça-feira, 11 de novembro de 2008

Alguns Avanços....

Infelizmente, o professor Rogerio teve alguns contratempos esta semana. Ele está participando de algumas bancas examinadoras e portanto não conseguimos, ainda, solucionar o bug no nosso programa.
Porém devido a necessidade de testar o funcionamento do programa no microprocessador em tempo hábil para corrigir possíveis falhas, esperamos solucionar o bug ainda hoje.

Em contra partida Conseguimos levantar algumas pendências para a nossa apresentação.
Por exemplo: O scanner --> ainda não adquirimos o scanner, porém conseguimos o emprestimo de um no mesmo modelo que utilizamos para criar o programa, que nos auxiliará a demosntrar a dinâmica do nosso projeto no dia da apresentação.

Obs: A aquisição do scanner não foi ainda definida pois precisamos de um dispositivo compacto tendo em vista as dimensões do nosso projeto e o valor agregado a um dispositivo com essas caracteristicas é muito elevado.

Voltamos em breve com mais novidades... Até mais

Um comentário:

Lactea Projetos disse...

Ufa, finalmente um grupo que trabalha bem e publica o andamento do trabalho no blog da equipe. Assim ficamos sabendo dos problemas e dificuldades que o grupo enfrenta. Pelo visto os problemas são normais e o grupo é competente o suficiente para resolve-los
Paulo